segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

William Shakespeare salvou minha vida


Larama dos olhos que eram tristes, tinha um grito tão forte e por isso era muda. Estava tão desacreditada de si, que por meses só respirou. Não sabia o que fazer a Larama, Larama nada fazia, ... !?.,;

Sua rotina resumia-se em acordar, nadar, tentar ler, trabalhar, dormir, comer.

Aos 20 anos. Aos exatos 20 anos, nem 19 e nem 21 anos. Aos 20 anos, Larama acreditava que iria dominar o mundo com letras de música que nunca chegaram a receber uma melodia e por um ano foi vocalista de uma banda que durou... nem um mês. Assim são nossas lembranças.

Aos 20 mais alguns anos, 27... 29... 25... 23... achava-se irônica: Larama, que guardava o mundo dentro do coração e que iria dominar o UNIVERSO, o que não é tarefa fácil!, estava totalmente dominada.

Um copo vazio.


Senhores, senhoras, o filme ainda não terminou, apesar da transição.
A paisagem lá fora mudou e Larama vai mudando com ela.
Hoje, vejo Larama em um ringue, face a face com a vida. Uma olhando nos olhos da outra, esperando quem derruba quem primeiro.


- Larama!! A vida é muito mais forte do que você!! Esta mesma vida que para alguns é mais implacável do que a morte!


Silêncio -------------

Olhos de Larama, boca de Larama: - Não faz mal, no meio de uma poeira de estrelas sou um pedregulho teimoso com ares de diamante bruto!!!

Larama é uma Mulher.

Um comentário:

  1. Oi Cilla! Eu também achei muito convincente a atuação dela, tanto que ela ganhou uma indicação ao Oscar de Atriz Coadjuvante, junto com a Amy Adams, que também está ótima, aliás todos estão bem e o filme é ótimo, né?

    abraços!

    ResponderExcluir